16 de fev. de 2012

Tradução Natsu Dakara

Sempre, não importa quando,
Não importa onde,
Vou tentar mudar tudo em
Palavras positivas, porque é verão!
(Azul, azul, céu azul)
Irei rezar
(Azul, azul, luz do sol)
Para amanhã
(Azul, azul, céu azul, azul, azul, luz do sol)


Estes sentimentos tristes em meu peito
São como nuvens de trovão
Que convida a chuva, e me faz querer chorar


Já faz um tempo desde
Que fomos por esse caminho
Você, enquanto sentia algo,
Me deu alguns doces da sua mala


O vento vai soprando o balão para longe
Hey! Agarre-o com toda sua vontade!


Sempre, não importa quando
(Porque...)
Não importa onde
(Porque...)
A úninca coisa que eu penso quando olho para o céu
É que nós dois estejamos juntos!
(Porque é verão!)
Você vai voltar
(Porque...)
E não importa onde
(Porque...)
Vou olhar para o seu futuro
Porque esse coração pertence ao céu
(Azul, azul, céu azul)
O meu sentimento
( Azul, azul, luz do sol)
É um só!
(Azul, azul, céu azul, azul, azul, luz do céu)


Apenas 15minutos depois que eu conheci você
Eu meia que me tornei adulta
E não poderia dizer metade das coisas que eu queria


Meus sentimentos de "Eu não quero perturba-lo"
E "Eu quero pertubar" estavam lutando


Sempre, não importa quando
(Porque...)
Não importa onde
(Porque...)
A única coisa que eu vou pensar quando o vento soprar
É que nós dois estejamos juntos!
(Porque é verão!)
O que aconteceu comigo?
(Porque...)
Eu sempre fui essa egoista?
(Porque...)
Parece que eu vou tornar uma mulher desagradável
Porque este coração pertence ao verão?


"Se você não está aqui, eu não posso existir
Se você não estiver aqui, eu vou desaparecer
Se você não estiver aqui, eu não posso respirar"


Meus sentimentos de "Eu não quero perturba-lo"
E "Eu quero pertubar" estavam lutando


Sempre, não importa quando
(Porque...)
Não importa onde
(Porque...)
Eu quero nós dois para podermos rir
E me fazer querer ir em direção ao céu
(Porque é verão!)
Está noite, iremos nos sentar
(Porque...)
Na frente da lua nova
(Porque...)
Nós vamos balançar até o brilho da manhã
Porque este coração pertence ao verão!
(Azul, azul, céu azul)
O meu sentimento
(Azul, azul, luz do sol)
É um só!
(Azul, azul, céu azul, azul, azul, luz do sol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário